Doação de Brinquedos Maple Bear – Gávea

parte interior da van com caixas coloridas contendo brinquedos

Estamos vivendo um período atípico e desafiador. São muitas dificuldades sobretudo para as famílias que já se encontravam em situação de vulnerabilidade que foi acentuada pelas questões sociais e econômicas da pandemia.

Diante desse cenário, para dar prosseguimento ao nosso trabalho na Obra Social da Cidade do Rio de Janeiro - RIOinclui, precisamos de  parceiros como vocês, sensíveis e mobilizados para criar uma corrente do bem.

Agradecemos, em nome da equipe da RIOinclui,  à direção e à equipe técnica da Maple Bear - Gávea, os brinquedos que foram doados pelos alunos, seus familiares e comunidade do entorno. Informamos que parte dos brinquedos arrecadados serão incluídos no acervo do nosso projeto de Salas de Leitura Inclusiva, e outra parte, direcionada para instituições apoiadas pela RIOinclui, que atendem crianças com deficiência, e com certeza trarão muita alegria para elas.

Estamos muito felizes e agradecidos com essa ação solidária.

Muito obrigada,

Isabel Gimenes
Diretora-Presidente

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support